JÁ IMAGINOU SEU INSTAGRAM BLOQUEADO? - HelpFone
delivery nivel brasil - feliz 1º de abril
NOVO SERVIÇO DELIVERY
1 de abril de 2020
seu celular pega vírus você sabia disso
CELULAR TAMBEM PEGA VIRUS. 🦠
3 de abril de 2020

JÁ IMAGINOU SEU INSTAGRAM BLOQUEADO?

Você sabia que contas do Instagram vem sido bloqueadas?

Algo que está acontecendo e muitas vezes nem dá para saber o real motivo, mas segue alguns motivos pelo qual isso pode acontecer, devido a mudança que teve nos algoritmos.

>> aqueles que utilizam ferramentas de automação para ganhar seguidores

>> publicações inapropriadas

Lembrando que a leitura é feita por algoritmos, e pode não ser bem interpretado, como por exemplo:

>> foto de biquíni cor da pele, mamãe amamentando, utilização de hashtags como “sextou”, citações sem as “aspas”, sem o nome do autor.

Vamos lá pessoal nos atentar para não bloquear a conta

  • O Instagram teve uma mudança nos algoritmos, na qual estão punindo aqueles que um dia utilizou ou utilizam ferramentas de automação para ganho de seguidores, envio de mensagens em massa e interações automatizadas, pois o sentido da ferramenta é interação dos seguidores reais e não atividades não humanas e cada vez mais os usuários tem recebido penalizações, esses bloqueios de contas estão ligados diretamente a violação das diretrizes.
    1. Se você foi bloqueado, não tem como saber ao certo o real motivo de sua conta
    2. Separamos alguns motivos na qual sua conta pode ser bloqueada
      • Publicar conteúdo sexual ou inapropriado – as penalizações são algorítmicas, podendo não interpretar corretamente a ação, como por exemplo, se for postada uma foto de biquini bege, o sistema pode entender que a moca pode estar praticando nudez.
    3. Violar direitos autorais
      • Segundo orientações do Instagram, a melhor maneira de garantir que o conteúdo publicado não viole a lei de direitos autorias é publicar somente conteúdo criado por você mesmo. Uso de frases e citações também podem ser mal interpretadas, melhor forma para minimizar essa leitura e ao ser banido da plataforma, é aplicar as aspas, mencionar o autor.
    4. Tome cuidado com as hashtags

Nas políticas do Instagram, não são mencionadas as hashtags proibidas, mas conforme estudos de casos que tiveram posts banidos, algumas hashtags como dadylove e sextou, o algoritmo entende como conteúdo de impressão sexual, tudo que estiver associada à pornografia, pedofilia e outros temas serão banido.